Being Human é uma série da BBC feira pra quem gosta de séries que falam de vampiros e lobisomens, essa tem um plus, uma fantasma. Os três vivem juntos, e precisam enfrentar seus problemas e se adapatar ao mundo real, a série é meio comédia, tem romance, um pouco de ação, enfim, eu gostei bastante e indico. Mitchell, que faz o vampiro, é aquele clássico que conhecemos de todas as histórias de hoje em dia..tenta sobreviver sem matar ninguém… George, o lobisomen, não tem auto controle quando se transforma, e precisa procurar diversos meios de passar por isso, sem machucar ninguém… e a Annie, é uma fantasma que não aceita ser fantasma, e que morreu na casa onde George e Mitchell vão morar..

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=v_sRd2spBo0&hl=pt_BR&fs=1&]

being_human_one005

being_human_werewolf

O triste é que só tem 6 episódios, e a próxima temporada é só em 2010. E uma curiosidade, que eu achava que estava ficando louca, os dois atores que fazem o vampiro e a fantasma do episódio piloto são trocados a partir do ep 1. Não sei porque, mas enfim, a série mantém isso até o final da temporada e isso não influenciou no decorrer da história.

s2_promo_03

tumblr_kpvuzfErMa1qzszyyo1_500

tumblr_kpvuzuIMyx1qzszyyo1_500

O site oficial é esse aqui.

Esse video mostra a transformação do lobisomen, e eu achei bem legal

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=fefWTBazOsk&hl=pt_BR&fs=1&]

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.