As férias chegaram, alguns estavam morrendo de vontade que essa época chegasse, outros nem tanto, mas querendo ou não as férias estão aí e todos se beneficiam delas.

Tudo bem eu sei que tem gente que saí de férias da escola, faculdade e não no trabalho como é meu caso, mas isso não é motivo para não aproveitar todo o tempo que nos sobra.

Hoje vou dar umas dicas rápidas e muito básicas para aproveitar essas férias.

#DICA 1

* Se ainda está trabalhando e trabalha longe de casa, demore mais um tempo na rua, mas faça um roteiro de onde ir e o que fazer ou o que quer ver.

#DICA 2

*Cinema é uma boa pedida, sempre tem alguma coisa boa passando ou as vezes  matar o tempo no escuro comendo pipoca é bom, melhor ainda acompanhado.

#DICA 3

*Maratona de Filmes, escolha vários filmes e tenha uma overdose cinematográfica.

#DICA 4

* Maratona de séries, você perdeu o final de algum episódio, ou pior perdeu vários episódios, ou pior ainda só escuta os outros falarem e fica falando “uhum”, está na hora de para e encarar todos os episódios perdidos ou as séries não assistidas.

#DICA 5

* Relaxe desenhando, crie novos mundos com traços certos ou saia rabiscando por aí sem medo de ser criticado.

#DICA 6

* Jogue muito videogame, tire todo o atraso nos jogos, olhe para seus games e os desafie. Que VENÇA o melhor!

#DICA 7

* Se quer ser feliz nessas férias não vá ao shopping, aquilo se transforma num verdadeiro caos, a face do mal, principalmente nas praças de alimentação.

#DICA 8

* Gaste uma grana levando a pessoa amada para um passeio romântico…

#DICA 9

*Jogos antigos empoeirados no guarda roupa fazem a alegria em momentos sem idéias.

#DICA 10

* Faça coisas que nunca fez… O legal de tirar férias é sempre o depois, poder contar pra todos que saltou de paraquedas ou fez uma aula experimental de circo, ou foi no encontro da sua vida.

#DICA EXTRA 11

* Registre tudo, é bom ter provas.

#DICA EXTRA 11.1

* Apenas não registre se estiver chapado, porque isso pode denegrir sua imagem, mas se você estiver com outras pessoas, me desculpe, troque de facebook.

APROVEITEM AS FÉRIAS E SEJAM FELIZES NESSES DIAS DE TEMPINHO EXTRA.

 

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.