Olá pessoal,

a agência Oglivy criou uma campanha para mobilizar os interneteiros de plantão a conhecer mais sobre o Graacc e sobre o trabalho deles – para isso eles convidam todos aqueles que possuem blogs e sites a participar desta ação.

Como funciona? amanhã, quando alguem entrar neste ou em outro site participante do ação será automaticamente direcionado para a página do Graacc – não sei se é uma página especial ou será para a home mesmo, mas isso vai dar a oportunidade de mais pessoas conhecerem os trabalhos realizados  pelo Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.

Legal! Como participo? entre neste link e preencha os campos, depois de feito isso adicione o código no HTML do seu proprio blog/site e pronto!

Ok, mas eu tenho que fazer isso de madrugada? Não! você pode fazer agora, o código só vai realizar o redirect a partir de amanhã as 00:01

Ok, mas isso quer dizer que ninguem vai conseguir acessar todos o conteúdo legal que eu tenho? Não! pelo que me indicaram somente o primeiro acesso do dia será direcionado, os outros não.

Ok, vou ficar curtindo minha preguiça e depois eu faço isso… Não! Se mexa rapaz! a hora é agora!

Vou terminar com uma citação que ficou na minha cabeça desde hoje de manhã:

”Para o Triunfo do mal, basta que os bons nao façam nada”

– Edmund Burke

P.S. Aqui quem vos fala sou eu:  Rafael “Marty” Martinaitis o mais novo integrante deste blog que sou fã a tempos.

Sou Físico e trabalho com métricas na internet, apesar disso tudo até que sou um cara legal (eu acho e mamãe concorda comigo, ok?).

Pretendo escrever sobre coisas velhas, coisas antigas, falarei sobre as coisas novas também mas só depois delas se tornarem obsoletas.

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.