Pois é, e nem é pegadinha do primeiro de abril….

Em uma declaração surpreendente – que chocou até as pessoas próximas a ela – a estrela Anna Paquin de True Blood revelou publicamente pela primeira vez que é bissexual, e o RadarOnline.com mostra com exclusividade.

Paquin – que é noiva do seu parceiro em True Blood,  Stephen Moyer, silenciosamente fez a revelação durante uma gravação ultra-secreta no início deste ano durante um anúncio do serviço público (PSA), em nome da “True Colors Fund”, uma organização dedicada a lutar por direitos iguais para todos, homossexuais, heterossexuais, bissexuais ou transgêneros.

O PSA foi gravado num sábado, 30 de janeiro, no Hotel Standard, em Los Angeles, e uma fonte exclusiva do RadarOnline.com diz que Paquin, na câmera, se identificou como bissexual, dizendo: “Eu sou Anna Paquin. Eu sou bissexual, e eu dou a mínima. ”

“Give A Damn” é o tema da campanha que contará com diversas celebridades falando de igualdade. Ela será lançada oficialmente on-line em wegiveadamn.org na quinta-feira, 1 de abril, mas o RadarOnline.com tem uma aparição exclusiva dos dois primeiros comerciais que estão sendo liberados. Outros celebridades que estiveram na gravação quando Paquin fez o anúncio surpreendente incluem o comediante Margaret Cho e os cantores Mya e Jason Mraz.

A PSA com Paquin é o primeiro de vários pontos a ser revelado nos próximos meses. Outras celebridades que participam da campanha incluem Elton John, Whoopi Goldberg, Cynthia Nixon, Sharon e Kelly Osbourne, Judith Light, Kim Kardashian, Clay Aiken, e Wanda Sykes, todos proclamando que “Não dão a mínima” sobre declarar publicamente sua sexualidade, seja hetero, gay ou bissexual.

A True Colors Fund é o braço sem fins lucrativos da True Colors Tour. Co-fundada por Cyndi Lauper, a organização, de acordo com seu website, é dedicada “a inspirar e envolver a todos, em especial a comunidade hétero, para se tornarem participantes ativos nos direitos de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros (GLBT) “.

Veja o video e a entrevista original AQUI.

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.