Adriano Castanheira Meia Nove, o mito.

Suas composições são de extremo bom gosto e já conquistaram uma multidão! Hoje vou postar pra vocês o vídeo de “Dora e Ana”, com uma breve explicação copiada do blog da Kz:
“Esses três aí em cima são a Guta, o Meia e a Carol, todos maiores de idade (hauhauha) e estrelas do curta “Dora e Ana” realizado pelos cineastas enrustidos da física da usp!!! hehe…
Foram horas exaustivas de gravação, um clima extremamente tenso e sério no set (HA! Tá bom!! hauhauha) mas o resultado foi muito satisfatório!!!! (isso é verdade… olha pela foto… não dá vontade de assitir?) O vídeo final será inscrito no Festival do minuto cujo tema nesse mês é “sexo”. O filme, na verdade, é um clipe de uma música composta pelo próprio meia e que leva o mesmo nome do filme: “Dora e Ana”.”

Ficha Técnica
Direção: Ricardo Macedo
Produção: Daniel Corsi
Direção de Arte: Mariana Kz
Continuidade: Andreas Rubim

Dora e Ana
Tenho uma amiga chamada Dora
Que mora com uma amiga chamada Ana
E no café a Dora adora amora e Ana ama banana
E todo dia eu ganho café na cama
E ainda de pijama eu como…
eu como…
Eu como doriana
E como anadora
Eu como doriana
E como anadora
E como Ana adora,
Dois ovos com banana
E como Dora ama no café
tomar caldo de cana
Pra vocês verem como o negócio é bom e já conquistou fans em todo o mundo, segue o vídeo:

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.