Depois de ficar sabendo que o meu amado Michael C. Hall estava com câncer, eu quase tive um treco, mas a boa notícia é que o nosso querido assassino está completamente curado!

Michael C. Hall livre do câncer.

“Michael está em remissão completa. Acabei de ter um café da manhã de três horas com ele. Ele está em ótima forma e recuperando as energias. Estamos todos bem ansiosos para voltar ao trabalho. O rapaz é incrivelmente corajoso e trabalhou muito na última temporada, mesmo estando doente. Ele é um ser humano extraordinário e um excelente ator. Deu medo, mas o show irá continuar. Voltamos a gravar no fim de Abril ou começo de Maio, que é o normal. Nós não precisaremos atrasar a produção.”

Enfim, essa é a única notícia sem spoilers, então, não leia mais se você não assistiu a 4ª temporada!

Mas só porque esse vídeo é fofo, deixo vocês que ainda não chegaram lá com o Michael e a Jennifer tentando falar em português:

SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Ainda assombrado pelo corpo da Rita na banheira de sangue? Prepare-se para o que a quinta temporada irá trazer. Ontem, a produtora executiva da série, Sara Colleton, deu uma breve entrevista à jornalista Carrie Bell contando algumas novidades da nova temporada que tem previsão de estréia para setembro. Vamos ver as enormes implicações que a morte da esposa causará na vida do serial killer mais amado do mundo.

A quinta temporada irá começar exatamente de onde a quarta parou?

Nós passamos o último mês sentados, conversando e realmente debatendo a melhor forma de lidarmos com as consequências da morte da Rita. De forma unânime nós decidimos que não queremos dar um salto no tempo. Nós precisamos ver o Dexter passar pelo processo que qualquer um de nós passaria se algo tão horrível acontecesse. Nós precisamos vê-lo fazer tudo, desde as grandes emoções como o luto da perda até as coisas mais mundanas como organizar o funeral, arrumar as crianças e todas as outras coisas que geralmente são feitas para os homens por suas esposas ou mães. Eles não tem a menor idéia de como lidar com essas coisas. Todos nós vimos, a Rita era quem realmente tomava conta do bebê. Seria uma ofensa à audiência se não mostrássemos o Dexter passando pelo período de luto e como isso o afeta ou não vê-lo lidar com a culpa do que, essencialmente, ele causou. Então, não, não iremos ver o Harrison com 5 anos, pelo menos por enquanto.”

A quinta temporada não terá um esquema de vilão como o Trinity, certo?

“John Lithgow é um ator difícil de se seguir. Se existisse um ano para darmos um passo para trás com relação à fórmula “do mal” e nos aprofundarmos na mente do Dexter, esse seria o ano. Dito isso, Dexter possui um passageiro sombrio que não o deixará não importa o tanto ele tente ser normal. Ele pode até mesmo se aprofundar na escuridão após o trauma de perder a Rita. Estamos trabalhando em um jeito de soar original e único para tudo o que ele está passando. Não tem como ser do mesmo jeito que era antes. Na primeira temporada ele estava aterrorizado com qualquer tipo de intimidade porque para ele intimidade era o mesmo que ser descoberto. Então, com o tempo, ele percebeu sua necessidade de ser conhecido, arrumou uma família e tentou ser o melhor que podia ao equilibrar tudo isso. E depois de ter experimentado o sentimento de ser conhecido e ter isso tirado repentinamente de sua vida, ele ficará afetado de alguma forma .”

Dexter continuará solteiro… por enquanto.

“Tudo é possivel, mas não acho que Dexter estará no clima para encontros amorosos tão cedo. Nem pensamos nessa possibilidade, na verdade. Ele realmente amava a Rita e eles estavam se entendendo bem antes de seu assassinato, então essa ferida vai levar algum tempo para cicatrizar.”

Via Série Maníacos

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.