O fotógrafo Howard Schatz teve uma idéia: colocar atores em uma série de papéis e situações dramáticas que revelam a essência de seus personagens. Essa foi a premissa por trás de seu livro, “In Character”: Atores atuando, onde ele capta algumas das estrelas mais emotivas de Hollywood no ato de, bem, fazer caretas. Felizmente para nós, ele continuou a tradição para as páginas da revista Vanity Fair. Aqui estão alguns dos melhores.



BROOKE SHIELDS

Esquerda: Você é uma celebridade convidada para um jantar do estado na Casa Branca.
Centro: Você é uma dona de casa do Kansas que está de férias em Las Vegas, apreciando um show.
Certo: Você está na quarta fileira do auditório de uma escola, observando sua filha de 15 anos de idade atuar.


GREG KINNEAR
Esquerda: Você é um policial novato cujo sargento está dizendo que o rapaz que você acabou de matar estava segurando um celular e não uma arma.
Centro: Você é um garoto da cidade usando um telescópio para espionar as pessoas em outros prédios e pega o seu professor de matemática na cama com seu orientador.
Direita
: Você é um candidato presidencial que precisa manter um sorriso no rosto.


JOHN GOODMAN
Esquerda: Você é um geek flertando com uma gostosa, sem saber que você não tem chance.
Centro: Você está partindo do lar, onde sua esposa reside.
Direita: Você é um treinador de basquete da faculdade, gritando com o árbitro.


CHLOE SEVIGNY
Esquerda: Você é uma criança de 8 anos de idade que acaba de saber que um palhaço chegou na sua festa
Centro: Você é uma mãe de uma menina de 7 anos que está vendo ela executar sua primeira acrobacia de balé.
Direita: Você é um estudante do colegial, seus pais estão trabalhando e você está prestes a ter relações sexuais com seu namorado pela primeira vez, quando seu irmão entra no quarto.


JOHN MALKOVICH
Esquerda: Você é uma atriz ingênua, a nova Hollywood. Seu agente te telefona para dizer que você irá contracenar numa comédia romântica com George Clooney.
Centro: Você é um trabalhador da construção almoçando com seus amigos na rua, na frente do trabalho, chamando a uma mulher sexy passa, “Hey gata, quero ver o que está na minha lancheira?”
Direita: Você é um traficante de nível médio devendo para um chefe da máfia, recebendo a notícia de que um de seus traficantes de rua perdeu o grande estoque de coca que ele tinha “.


HUGH LAURIE
Esquerda: Você é um pai dedicado que, esta jantando com sua família e sua filha de 15 anos acaba de dizer que está grávida.
Centro: Você é um designer de moda, na manhã de seu grande desfile, percebendo que nada na coleção está pronto ou fabuloso.
Direita: Você membro pomposo do Parlamento britânico, dando um discurso que está sendo transmitido pela BBC, e você está empolgado com o som de sua própria voz.

Vi na Vanity Fair pra ver o resto é só clicar aqui.

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.