Minha parte favorita nos jogos de inverno é a patinação no gelo. Acho a coisa mais linda e fascinante, admiro muito os atletas que dedicam sua vida inteira a ficar deslizando e rodopiando num bloco gigante de gelo (momento inuit do dia). Fico imaginando como seria fazer o que eles fazem com a minha labirintite. Mas enfim… aproveitando o embalo das olimpíadas, vim compartilhar um vídeo deveras fascinante também.

O que acontece quando misturamos Lady Gaga e Patinação no gelo? Bem, exatamente o que vocês verão a seguir. Respira fundo antes do play.

Conseguiu contar o número de risadas? Fiquei laranja neon, bee! hahah. Mas falando sério, homens patinando no gelo com collants já não têm uma fama muito boa, então you gotta have balls pra patinar ao som de Lady Gaga na frente de milhões de pessoas. E ainda fazer a dancinha do clipe. Admirei.

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.