Com pai inglês e mãe brasileira, Kaya é minha mais nova musa.

Eu ja acompanho Skins desde a primeira temporada, e sempre adorei a série. A Kaya ganha um destaque a partir da segunda geração só, que começa na terceira temporada, onde alias, ela é a única personagem da primeira geração que se mantém na série.

Por causa da sua mãe brasileira, Kaya fala português fluente. Além de ser atriz, ela é modelo também.

O que acho que mais me chama atenção nela, é que ela é bem nova (nasceu em 1992) mas possui uma versatilidade e seu personagem em Skins é muito intenso:

Effy é a irmã mais nova de Tony, e talvez a única pessoa com quem ele realmente se importe. Na primeira temporada ela adorava fugir de casa à noite para ir a festas, apesar de ser muito solitária. Silenciosa, manipuladora e muito observadora, Effy mostrou que pode ser muito pior do que seu irmão. Effy tem problemas com drogas e bebidas. Em seu episódio (1×08) na primeira temporada, Effy tem uma overdose. Na terceira temporada, torna-se a personagem principal, tendo uma queda por Freddie e um envolvimento com Cook.Tornando-se amiga de Pandora Moon (que aparece em 1 episódio das temporadas anteriores).Foge de casa com James Cook ao final da temporada, depois volta quando Freddie e JJ vão busca-la.

Recentemente atuou no filme MOON  de ficção científica, junto com o ator Sam Rockwell.

Para ver mais fotos da Kaya e informações clica aqui.

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.