Vi no ONTD

Especialistas do Tattoo Everlasting e Oneshot Tattoo, em São Francisco falam sobre as 50 piores ou melhores tatuagens das celebridades.

A conturbada cantora Amy Whinehouse tem várias tatuagens, incluindo o nome “Blake” para o ex-marido Blake Fielder e essa garota pinup em seu braço.

” Olha é bem a cara dela, combina, ficou certo” – Mike, Everlasting Tattoo

Christina Ricci tem várias tatuagens pequenas em todo seu corpo, incluindo esse leão em suas costas. Ela pretende começar a tatuar uma parte maior do seu braço depois que ela ficar “super-famosa”.

“Isto parece uma coisa que eu desenhei quando eu tinha 12 anos.” – Mike, Everlasting Tattoo

Avril Lavigne tem várias tatuagens pequenas, que ela chama de “super guloseimas “, incluindo um coração no pulso direito, com um” D “para o ex-marido Deryck Whibley e esta estrela em seu pulso esquerdo.

“Seguro.  Muito seguro. Acho que a mãe dela iria matá-la se ela tivesse mais que isso. “- Mike, Everlasting Tattoo

Johnny Depp tem pelo menos 13 tatuagens, incluindo “Lily-Rose”,  para sua filha, “Betty Sue” em seu bicep para sua mãe, e “Jack”, com um pardal
para seu filho.

“Isso é muito legal. Mas não tem nada de Johnny Depp que não é legal.” – Dave, One Shot Tattoo

Scarlett Johansson deixou todos chocados quando ela apareceu para a estréia de “A Outra” com esta tatuagem. Ela disse que olhar para o nascer do sol no seu braço a faz feliz.

“Tenho certeza de que a idéia dela não era usar preto, mas parece que foi colorido com lápis de cera. “- Dave, One Shot Tattoo

Pra ver todas, clica aqui.

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.