Com SPOILERS!

Curado do câncer que o afetou durante os últimos episódios de Dexter, o ator Michael C. Hall já está de volta às gravações. E aos poucos, novidades sobre a nova temporada estão sendo divulgadas pela imprensa americana.

A primeira delas está relacionada ao enredo principal dos novos capítulos, que deve se focar na procura pelo assassino da personagem Rita, já que embora Dex saiba que o culpado foi Trinity, essa informação não é compartilhada pelos investigadores da polícia. O destaque deve ficar por conta da suspeita de que o próprio serial killer tenha matado a esposa.

Em relação ao futuro de sua família, tanto Cody como Aston e Harrison vão continuar com o anti-heroi, que vai voltar a morar em seu antigo apartamento, junto com a irmã Deb. De acordo com um dos produtores da série, Chip Johannessen, a situação servirá como um alívio cômico, já que as habilidades maternais da policial não são das melhores. “É parcialmente engraçado, e parcialmente não”, disse.

A quinta temporada de Dexter ainda não tem data de estreia definida. Nos EUA a trama é exibida pelo canal Showtime e no Brasil, pela FOX.

Via ( Na TV)

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.