Duvido que alguém lembre dela pelo nome, mas TODO mundo conhece. Voltem para os anos 90, em 1997 para ser mais exata: quem dominava as paradas da MTv e das rádios? Backstreet boys, spice girls… e uma banda dinamarquesa até então bastante desconhecida. Ainda não lembrou? Vou dar uma bela dica então:

“I’m a barbie girl,
in a barbir world,
life in plastic is fantastic…”


Sim, estou falando do Aqua! Depois de lançar “Barbie Girl” a banda deslanchou e ficou muito tempo nas paradas com seu Eurodance catchy e felizinho. O Aqua terminou em 2001 mas anunciaram seu retorno ano passado, lançando um Greatest Hits com três músicas novas. Aparentemente um álbum de estúdio novinho sairá ainda esse ano… mas o que nos interessa aqui hoje não é a trajetória da banda, mas sim sua vocalista gostosa deveras peculiar: Lene Nystrøm.

Lene

Todos provavelmente lembram dela com esse cabelo vermelho curtinho e espetado ou com a perucona morena em Barbie Girl, mas acreditem: ela é beeem mais que isso! Em 2003, após dois anos escondida nas profundezas da Dinamarca, ela reapareceu com o álbum solo Play With Me, despindo sua roupinha de secretária e dando lugar à espartilhos e chicotes no clipe da música It’s Your Duty. Preciso continuar dando motivos pra ela merecer um post? Ahm, não né!

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.