Só pra esclarecer que os momentos aqui são até a quarta temporada que é até onde eu vi. São alguns episódios que pra mim foram marcantes, tanto no quesito nojento/estranhopracarai/emocionei/me-do/tenso. Apesar de não ser uma série tão vangloriada assim, Nip/Tuck já está na sua 6ª e última temporada, e pra mim, ela tem sido muito boa, me surpreendo cada vez mais com as bizarrices, com as cenas MUITO bem feitas das cirurgias, e com os personagens que ficam cada vez mais sem noção nenhuma. hahaha. Ah sim, contém spoilers.

Kurt Dempsey

nip-tuck-saison1-26

É um paciente que está noivo de uma mulher asiática, e pede que Sean e Christian deixe os olhos dele como os da noiva, para que a família o aceite. Apesar de não ser uma cirurgia muito bizarra, o legal é que no final, a mãe da noiva enxerga de cara que Kurt não é asiático, mas acaba aceitando-o pois acha que alguém que se submete a uma cirurgia dessas pra ser aprovado pela família, merece sua filha.

Cara Fitzgerald

É uma estudante que foi atropelada pelo filho do Sean, e deixada na sarjeta. A história é mais complexa que isso, mas o bizarro mesmo é como o rosto dela fica.  De 14 ossos do rosto humano, ela quebra 10, e sua mãe, que é muito religiosa, diz que o médico não pode tratá-la, nem opera-la nem nada, apenas fazer orações.

108_041

108_094

Montana/Sassy/Justice


É uma paciente bizarra com 3 personalidades diferentes. Montana é a pessoa principal, Sassy é uma outra personalidade dela, só que infantil. E a terceira é Justice, um homem violento. Cada personalidade quer uma coisa, então já dá pra imaginar a zona né?

Rose & Raven Rosenberg


O episódio conta a história de gemeas siamesas que nasceram grudadas pela cabeça..A história delas é muito foda…e o episódio é bem triste.. Após a cirurgia, só uma sobrevive, e a outra, que não consegue viver sem a irmã, morre ao saber da notícia. No final, a mãe pede que as junte de novo para que sejam enterradas juntas, como sempre foram.

Hannah Tedesco


Duas mães vão até a clinica e pedem para que os médicos façam um transplante de face de uma filha pra outra. A que irá receber teve o rosto arrancado por um brinquedo num parque de diversões, e a que vai doar, está em coma, vivendo como vegetal há meses. As duas mães se conheceram na clínica médica e ficaram próximas, e a mãe da menina que está morrendo, decide abrir mão da vida da filha pra salvar outra, muito tenso também!

Frankenlaura

Sean e Christian visitam o necrotério onde um empregado criou uma mulher com partes do corpo de outra mulher. O cara era apaixonado por essa tal mulher morta, e como só tinha a cabeça dela,  montou com partes de outros corpos. No final a gente descobre que ela a irmã dele.


Ben White


Conta a história de um cara que sofre de uma doença onde ele sente que um membro seu não faz parte do seu corpo, então ele chega na clinica querendo amputar sua perna, completamente perfeita, pois não consegue mais viver assim. Apesar de ser um homem bem sucedido, ele mostra que isso é algo que ele não pode conviver, além de andar de muletas há anos diz que se os médicos não fizerem a cirurgia de remoção, ele mesmo fará.

Momma Boone

Pra mim um dos mais nojentos e tensos, hahaha, Sean recebem um chamado pra ir tirar no sofá uma mulher de 600kg que não sai dali há 3 anos. O chamado foi recebido logo após os vizinhos perceberem o cheiro ruim que vinha da casa. Ao examiná-la, o médico notam que sua pele aderiu ao sofá, e por estar há três anos ali, todos as suas necessidades foram feitas ali mesmo, o que facilitou para que sua pele grudasse e começasse a desistegrar.

Natasha Charles


Um episódio que dá bastante aflição, onde uma mulher cega faz um implante de olhos artificiais, só para estética mesmo, e o mais tenso é que ela permanece em alguns episódios, e tira e poe as próteses sempre.


Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.