Morpheus está voltando para seus fones de ouvido.

A Audible deu sinal verde para mais duas temporadas de “The Sandman“, baseada na popular série de quadrinhos de mesmo nome de Neil Gaiman publicada pela DC. De acordo com a Audible, a primeira temporada – lançada em julho de 2020 – foi o original mais vendido da empresa de propriedade da Amazon até o momento.

Os dramas de áudio “The Sandman: Act II” e “The Sandman: Act III” estrearão exclusivamente na Audible, mas a empresa não informou as datas de lançamento. As próximas duas temporadas serão novamente adaptadas e dirigidas por Dirk Maggs e narradas por Gaiman, que também retorna como diretor criativo e co-produtor executivo.

Separadamente, uma adaptação de “Sandman” está em andamento para a Netflix na Warner Bros. Television.

A parcela inicial de 20 episódios de “Sandman” da Audible adaptou os volumes 1-3 da série de histórias em quadrinhos (“Preludes & Nocturnes“, “The Doll’s House” e “Dream Country“). A segunda parte cobrirá os volumes “Season of Mists“, “Distant Mirrors“, “A Game of You” e “Convergence” e a terceira parcela irá adaptar “Brief Lives” e “Worlds Ends“.

Por enquanto, não há confirmação do elenco para a segunda e terceira temporadas de “Sandman”. A primeira temporada, além de Gaiman como o Narrador, apresentava James McAvoy como Morpheus, Kat Dennings como a Morte, Taron Egerton como John Constantine, Michael Sheen como Lúcifer, Riz Ahmed como o Corinthian, Andy Serkis como Matthew the Raven, Samantha Morton como Urania Blackwell, Bebe Neuwirth como o gato siamês e Justin Vivian Bond como Desejo. O projeto, cujo tempo de execução atinge quase 11 horas de áudio, também apresenta uma trilha sonora original do compositor e músico britânico James Hannigan.

Gaiman disse em um comunicado: “Foi emocionante fazer parte do título de ficção da Audible que mais vendeu e vê-lo quebrar recordes. Estou animado para descobrir que outras surpresas o gênio Dirk Maggs tem na manga nos próximos volumes de ‘The Sandman’ da Audible.”

Ele acrescentou: “É como fazer filmes para os ouvidos que vão direto para o cérebro. E logo chegará a hora de conhecer toda a família e, em seguida, voltar ao Inferno mais uma vez, enquanto Morpheus confronta Lúcifer na ‘Temporada de Brumas’.”

Maggs, além de “The Sandman“, trabalhou com Gaiman para adaptar e dirigir as versões da BBC de “Neverwhere” e “Stardust“, bem como “Good Omens” de Gaiman e Terry Pratchett para a BBC Radio. Maggs também adaptou e produziu “Arquivo X”, estrelado por Gillian Anderson e David Duchovny, para Audible.

“Temos uma grande visão para as próximas duas temporadas e as histórias desta próxima edição estão entre as melhores que Neil já contou”, comentou Maggs.

A 1ª temporada da série de áudio “The Sandman” está disponível no Audible Premium Plus, que custa $ 14,95/mês e inclui um crédito por mês para qualquer título de seleção premium, bem como acesso a milhares de outros títulos.

A franquia de fantasia “The Sandman” de Gaiman, que a DC Comics laçou em 1989, segue Morpheus, Lord of the Dreaming – um reino vasto e alucinatório que abriga todos os sonhos de todos que já existiram, incluindo deuses, demônios, musas, criaturas míticas e humanos.

 

 

Via Variety

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.