Tudo continua conectado!

 

Arvind Ethan David – um dos produtores executivos de Dirk Gently’s Holistic Detective Agency – foi uma das pessoas que, juntos com os fãs, torcia muito pela volta da série de TV. Como isso infelizmente não foi possível, ele foi atrás de começar uma animação – e faz questão de manter todo mundo atualizado sobre as novidades e andamento da produção.

Arvind nos bastidores de Dirk Gently

Por conta da pandemia, muitos trabalhos, principalmente na área artística, tiveram que ser adiados. A animação de Dirk Gently não foi diferente e acabou sendo paralisada.

MAS MEUS QUERIDOS, já temos as artes dessa animação!

Não temos detalhes de como será a história, se vai seguir o roteiro da série de TV… nada disso. Só sabemos que o Stoopid Buddy Stoodios* é responsável por essas artes da nova animação.

 


Bom, se a animação seguir a série de TV, podemos dizer que nas imagens temos Dirk, Farrah e… Bart? (Só que muito mais assustadora!)

E aí, o que acharam das imagens? Ansiosos para rever nosso detetive favorito nas telinhas… em novo formato?

 

*Stoopid Buddy Stoodios: conhecido anteriormente como Stoopid Monkey, é formado por Seth Green, Matthew Senreich, John Harvatine IV e Eric Towner. Um dos estúdios responsáveis por Frango Robô e Hot Streets, do Adult Swim

UPDATE 25/09/2020:

A personagem junto com o Dirk nas imagens é a Pearl.

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.