Profiles in History * tem o orgulho de anunciar “Dirk Gently’s Holistic Detective Agency: The Auction“.

O leilão apresenta adereços e figurinos icônicos, instantaneamente reconhecíveis pelos fãs, da duas temporadas da série de mistério / ficção científica, com 42% da receita líquida em benefício de importantes organizações sem fins lucrativos em homenagem a Douglas Adams.

(42 sendo, é claro, a resposta para a Questão Final da Vida, do Universo e de Tudo)

O leilão on-line ao vivo será realizado no dia 12 de março. Você pode ver os do leilão em www.profilesinhistory.com.

Todos os lotes abrirão a apenas US $ 25.

Arvind Ethan David, produtor executivo da série, cujo envolvimento com Douglas Adams começou quando ele adaptou os romances de Dirk Gently como sua peça na escola, fez a seguinte declaração:

“Nos anos desde o cancelamento do programa, um dos grandes consolos tem sido o apoio e companheirismo contínuos dos fãs. Por causa deles, #DirkGentlyIsntOver. De certa forma, o programa agora pertence aos fãs, e estamos felizes em deixar eles realmente possuirem partes da série através deste leilão, e de uma maneira que nos permita apoiar rinocerontes e seres humanos em seus momentos de necessidade, em parceria com a Save the Rhino** e o Trevor Project*** “.

Os destaques do leilão incluem:

– Jaqueta de couro amarela de Samuel Barnett como “Dirk Gently”, e gravata de sorvete.


– Elijah Wood como “Todd Brotzman” : casaco de pele da estrela do rock Dujour e regata da bandeira americana.


– Steampunk taser SFX suporte de besta composto

– Bilhete de loteria de Elijah Wood “Todd Brotzman”



– Livro de feitiços de da personagem “Suzie Boreton” , de Amanda Walsh .


– Jaqueta de couro verde de “Dirk Gently”, e gravata de pêssego.

– Elijah Wood “Todd Brotzman” jaqueta personalizada da “banda” Mexican Funeral.

– Macacão de prisioneiro do projeto Black Wing usado por Samuel Barnett “Dirk Gently”

Você pode conferir todos os itens das duas temporadas nos pdfs versão Desktop e para o celular (tomem cuidado, no dia do leilão, vai dar vontade de comprar TUDO).

*Fundado em 1985 por Joseph Maddalena, o Profiles in History é o maior leiloeiro e revendedor de Memorabilia de Hollywood original, autógrafos históricos, cartas, documentos, fotografias e manuscritos com assinatura vintage.

**Save the Rhino trabalha para conservar populações de rinocerontes ameaçados de extinção na África e na Ásia. Douglas Adams foi um patrono fundador da Save the Rhino.

***Trevor Project é uma organização que presta serviços de intervenção em crises e prevenção de suicídio para jovens lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e queers (LGBTQ) menores de 25 anos.



Vi no Broadway World

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.