Matt Smith é visto em Manchester nas filmagens do novo blockbuster Morbius.

O ator, que interpretou a décima primeira encarnação do Doutor na série da BBC e também estrela como o príncipe Philip no drama da Netflix, The Crown, vai interpretar o vilão Loxius Crown no spin-off do Homem-Aranha.

Ele foi fotografado passeando vestindo um terno cinza.

Um dublê de acrobacias também foi visto em um fio de um prédio para aterrissar em cima de uma esteira de impacto em Port Street, onde uma fachada de estação de metrô de Manhattan foi instalada.

As equipes de filmagem estão em Manchester, lotando as ruas com adereços, incluindo táxis e semáforos amarelos, um ônibus azul e branco da cidade de Nova York, quiosques e caixas postais azuis dos EUA.

 

Leto também foi visto no set  fora do Leo’s Fish Bar, na Oldham Street. A estrela de Blade Runner e Esquadrão Suicida interpreta o papel do Dr. Michael Morbius.

Criado por Roy Thomas e Gil Kane, Michael Morbius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel, que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea rara, quando se transformou em um vampiro executando um experimento. Sua primeira aparição aconteceu na edição 101 de ‘The Amazing Spider-Man’, em 1971.

Morbius, porém, não é um vampiro convencional. Ele se alimenta de sangue e tem aversão à luz, mas suas vítimas não necessariamente viram vampiros. Entre suas habilidades, vale notar que ele é capaz de voar, tem força e velocidade sobre-humanas e capacidade de se curar.

Visual do ator para o filme, feito pelo artista BossLogic

 

Vi no Manchester Everything News

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.