Cinco anos é bastante tempo para qualquer filme estar em produção nos dias de hoje, então leve em conta os 18 anos que Terry Gilliam vem desenvolvendo seu filme O Homem que Matou Dom Quixote (tradução livre). O membro do Monty Python há muito tempo chamou o filme de sua paixão de projeto, e finalmente temos um trailer para mostrar um pouco desse trabalho duro.

O filme muda entre os dias atuais e o século 17 na Espanha, centrando-se em um homem (Jonathan Pryce), que acredita que ele é o personagem principal do clássico romance de Miguel de Cervantes Saavedra, Don Quixote. Adam Driver interpreta um executivo de publicidade moderno chamado Toby, que é confundido pelo velho com o braço direito do Quixote, Sancho Panza.

Em 2000, Jean Rochefort estava a bordo para interpretar Quixote e Johnny Depp interpretaria o personagem Toby/Sancho. Essa versão realmente entrou em produção, mas difculdades constantes com problemas de localização, juntamente com Rochefort se machucando (o que significa que ele não conseguiu filmar) causaram um desligamento indefinido.

Confira o trailer em inglês:

 

Não há data oficial para o lançamento de The Man Who Killed Don Quixote, mas um site oficial e uma conta no Twitter do filme dizem que será em 2018.

 

Mais informações, visite o site Andar Tolo, e você verá vários detalhes sobre esse filme e tudo que você precisa saber sobre Monty Python!

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.