A parte ruim da Geek 10 é saber qual brusinha comprar!

A loja Geek10 é uma loja on line de produtos geeks, nerds e criativos, OU SEJA, se você é um deles ou todos ao mesmo tempo, você vai amá-la!

Tem muita opção: camisetas, capacho,  copos e garrafas térmicas, fones de ouvido, carteiras, acessórios para seu dia a dia na sua casa, escritório e para quem simplesmente quer sair de casa com mais estilo!

É claro que não foi difícil achar nossa favorita né:

Essa camiseta do Marvin tem disponível em diversos tamanhos e também em versão feminina!

Não importa se você é fã de DC, Marvel, Harry Potter, Senhor dos Anéis, Star Wars, filmes e livros diversos, você vai achar lá! O problema é ser fã de tudo isso e não sabe escolher qual produto de qual universo escolher.

Começando o café da manhã com vigor!

A dúvida da humanidade em um pano de prato gamer vintage.

Jeito maravilhoso de se isolar do mundo

Tem garrafa e copo térmico, aviso de porta, porta copo, colares, máscara de dormir, almofadas e claro, não poderia faltar os Quadros Geeks!

Já escolhi meu favorito!

 

E para você que gosta de quadros tradicionais, você pode adquirir um versão aquarela do Homem-Aranha:

 

Já estamos em novembro, ou seja, logo começa a correria de presentes de Natal, então essa é uma ótima dica para escolher os presentes perfeitos!

 

Visite a Geek10 !

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.