Agora só falta finalizarem a animação, mas já tem teaser disponível!

Será lançado na BBC Worldwide com as imagens originais combinadas com novas animações coloridas e voiceovers para completar a história.
As linhas recém-gravadas de Baker como o Doutor e Lalla Ward como sua companion, Romana, seguirão o roteiro original de Douglas Adams.

O episódio inclui o cachorro robô K-9 e Romana interpretada por Lalla Ward

A BBC soltou o teaser da nova versão desta história que mistura as imagens pré-existentes com o material recém-animado com as vozes de Tom Baker e Lalla Ward (que retrata Romana e era a esposa de Baker durante sua época de Doctor Who) para completar a história que será lançada digitalmente no dia 24 de novembro, além de uma versão em DVD / Blu-ray em 4 de dezembro. Isso não vai trazer Adams de volta à vida ou viajar ao longo do tempo para terminar a filmagem na década de 1970 como as coisas devem ser, mas nesses tempos incertos, vamos ficar felizes com o que temos, não é?

A história mostra o Doutor em Cambridge trabalhando ao lado de Romana e um Senhor do Tempo aposentado, o Professor Chronotis , para derrotar o alienígena Skagra que está tentando roubar os segredos para o planeta da prisão, Shada.

Baker disse: “Shada foi uma das minhas histórias favoritas de Doctor Who.
“Eu tenho muitas boas lembranças de filmar as cenas em Cambridge e foi decepcionante não terminar a história no estúdio. Estou tão feliz que a BBC Worldwide tenha encontrado uma maneira de trazer aos fãs uma versão visual completa”.

O filme de Shada foi usado no especial do Doctor Who, o Five Anniversary Special, The Five Doctors, que reuniu as encarnações passadas do Time Lord.
Tom Baker não queria retomar seu papel como o Quarto Doutor para a história, então uma cena de Shada foi usada e o personagem foi dito ter sido preso no vórtice do tempo.

Vi nos sites BBC e Den of Geek

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.