Há 9 anos, nós do Obrigado Pelos Peixes temos nos esforçado para trazer o mundo de Douglas Adams para que os fãs brasileiros possam conhecer um pouco mais da cultura do “O Guia do Mochileiro das Galáxias”, da vida e obras de Adams.

De certa forma, pode se dizer que o autor mudou as nossas vidas. Foram vários novos amigos, público, vídeos, artigos e até eventos que nos trouxeram até aqui.

Uns meses atrás, tivemos a honra de conhecer o Kevin Jon Davies (http://bit.ly/2ptJp98), um dos amigos próximos de Douglas Adams que trabalhou em diversas versões do Guia do Mochileiro para a TV.

E o Kevin convidou a gente para um evento muito especial, a Lazlar Lyricon 3 (https://www.lazlarlyricon3.com/), convenção que reúne fãs do Guia no Reino Unido.

Mas, para a gente conseguir ir, precisamos a ajuda de vocês que tanto nos apoiaram durante estes anos <3. Queremos muito fazer cobertura do evento e representar todos os mochileiros e mochileiras do Brasil.

Prometemos muitos vídeos, coberturas, curiosidades inéditas e claro, lembranças para quem colaborar (e tiver interesse em receber*).

Essa é a nossa forma de pedir carona à vocês. Ajude a gente a viajar pela galáxia!

Até mais, e Obrigado Pelos Peixes!

*Quem colaborar e quiser um souvenir, envie um e-mail com comprovante e endereço para [email protected].

https://www.catarse.me/OPPnoLazlarLyricon3

Orçamento

O valor do projeto será utilizado exclusivamente para:

– Passagem (3 pessoas);

– Hospedagem (3 pessoas);

– Lembranças e souvenirs;

– Passeios específicos aos lugares em que Douglas Adams visitou.

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.