Ratos, os seres pan-dimensionais hiper-inteligentes que pagaram pelo computador em que todos vivemos, decidiram restaurar o sistema e reiniciar 2016.

tumblr_n13692yt9d1sop4ito1_500b3f6bd64a9346311a3b7ff00008d0b43

 

“2016 desordenou nossos dados por algo crônico”, disse rato Frankie. “Nós estamos fazendo a Terra funcionar para obter a resposta sobre a vida, o universo e tudo o mais, não para ver o que aconteceria se muitas pessoas brilhantes morressem e ver a Grã Bretanha votar para remar para fora da sua ilha e queimar todos seus remos enquanto uma laranja sociopata falante com uma fixação no twitter torna-se o homem mais poderoso do planeta. Tudo se tornou muito bobo, então vamos voltar.”

cannotunsee12

“O novo 2016 só pode ser uma melhoria do que está apenas terminando”, disse rato Benjy. “Embora esperemos que a parte em que David Cameron renuncia abruptamente aconteça também nesta versão, aquilo foi engraçado. Desta vez, terá de haver outro motivo. Ele gosta de animais de fazenda, não é? Talvez o Prato do Dia do Restaurante no Fim do Universo possa ser persuadido a ter uma noite fora de Milliways e fazer algo pela equipe.”

adamssteer2

 

Vi no Evening Harold.

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.