E o ciclo se fecha.

Confesso que a parte triste de escrever essa resenha é que agora, episódio novo só em outubro de 2017. Mas a parte boa é poder ficar vendo e revendo a temporada toda na Netflix =D

Os dois últimos episódios mostraram que a temporada inteira era um ciclo temporal em que eles estavam vivendo e não poderiam sair. Tudo que aconteceu, ERA para acontecer. Mesmo com todas as brigas, as reclamações do Todd, a Lydia sendo jogada da ponte quando sua alma estava no Corgi… tudo isso era para acontecer exatamente daquele jeito.

Melhor interpretação de cachorro!

Melhor interpretação de cachorro!

Esse episódio foi mais do que eu esperava. Ok, confesso que a maior parte da temporada foi mais e melhor do que eu esperava, mas esse não foi apenas um season finale com explicações e conclusões, mas com emoções vindo de todos os lados, de todos os personagens!

Mesmo com a revolta de alguns, querendo usar a máquina para outro propósito, onde destruí-la, mas aquilo tudo precisava acontecer, daquele jeito,  e a temporada inteira foi fechadinha perfeitamente!

Tem coisa melhor que mostrar que tudo está conectado com Rowdy 3 batendo em todo mundo e Bart e Ken aparecendo para salvar o dia? E acredito que fortemente que eles serão a história paralela que parece em toda temporada. Não sei se terá explicação sobre eles logo na segunda, mas as coisas devem começar a ficar um pouco mais claras, principalmente se eles realmente foram capturados, como mostra no fim do episódio.

 

Falando do Rowdy 3, Amanda abraçou mesmo a causa, e literalmente vestiu a camisa… ou melhor, a jaqueta.

Mas antes de fugir com eles, ela deu o sermão que o Todd merecia, e que nós todos queríamos que ele tivesse percebido antes. E quem sabe na próxima ele aprenda como funciona viagens no tempo.

Nunca me canso desse gif

Nunca me canso desse gif

Por sinal, o que foi o Ken olhando para o Todd? Foi quase um aceno de “nossos amigos são malucos”. ADOREI! Espero que no futuro eles se encontrem mais vezes.

giphy-2

Todos os grupos terminaram bem fechados, e até com uma proposta de investimento da Farah para a agência do Dirk, e queremos muito ver isso acontecer. E a Bart se mostrando extremamente apegada ao Ken, ou seja, do lado dela ele é imortal.

bart-1

Agora a parte triste: o soldado que até então era só burro e nós achávamos engraçado ser tornou um grande pau no cu imbecil que deduzo ser um dos vilões da próxima temporada (se não for o único), e não basta eu ter sofrido com a morte do Zim, ele mata o Estevez. É bom para lembrarmos de que não podemos nos apegar a ninguém.

estevez

Considerações finais:

  • Que PLOT TWIST muito louco esse do Todd. Depois de tanto choques desde o quarto episódio, a doença se manifestou nele. Será que a Amanda vai acreditar?
  • Gente, CADÊ A GATA? Tem um tubarão martelo solto por aí…
giphy-1

Melhores personagens.

  • Max Landis confessou que o Rowdy 3 ter cinco pessoas é uma homenagem à trilogia de 5 *-*
  • Foram postadas imagens de uma cena deletada da série. Alguma dúvida de que esse é o Dirk quando criança?

dirkcrianca dirkcrianca2 dirkcrianca3

 

Agora é esperar até outubro de 2017.

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.