Tá sem programa pro feriado e final semana? OPP te ajuda!

Para o pessoal que mora em São Paulo ou está apenas visitando a cidade, temos uma dica maravilhosa para vocês!

Ontem (06/09) começou o Cinefantasy,  Festival Internacional de Cinema Fantástico!

 MAS TIA, O QUE TEM DE BOM LÁ?

Pequeno mochileiro, tem MUITA coisa boa!

Exibição de 98 filmes, separados em 3 categorias: Fantasia, Ficção Científica e Horror. Sei que pelo menos uma dessas categorias vocês curtem (eu particularmente adoro todas).

E além do festival, existem os eventos paralelos:

Mundo Invertido 

mundo

Para comemorar a sétima edição do festival internacional de cinema fantástico da capital paulista, o CineFantasy te convida para deixar os waffles de lado e chamar seus amigos para uma noite de diversão garantida! Dessa vez a aventura não será no Dungeons & Dragons, e sim na pista da Funhouse, no dia 10/09.

Nenhum mundo é mais invertido do que foi os anos 80, então preparem-se!!! Os DJs da CineFantasy Party – Mundo Invertido irá tocar os melhores sucessos dessa década – e também teremos as projeções comandadas pelo nosso querido VJ Fabio Vietnica, de cenas de grandes clássicos da época que foram referência para a série “Stranger Things”.

Palestra: Victor Hugo Borges

maxresdefault

Uma atividade dedicada ao diretor Victor Hugo Borges criador da serie animada Historietas Assombradas (Para Crianças Malcriadas) da Cartoon Network com exibição do curta de mesmo nome que deu origem a série e o curta “O Menino que Plantava Invernos”. Após as exibições, teremos um bate-papo com o diretor sobre sua carreira e o longa “Historietas Assombradas”. Dia 09/09.

Biketrip Pokémons Macabros

Para os caçadores e mestres Pokémon GO  têm um dia especial dentro do Cinefantasy. No domingo, 11, acontece um biketrip de caçada aos bichinhos, com saída às 11h, na praça dos Arcos, nas proximidades da avenida Paulista (os participantes devem procurar a equipe do Cinefantasy no local). O grupo segue em direção ao MIS – em meio a paradas estratégicas para capturar Pokémons – com chegada prevista para as 13h. O Museu também possui, na área externa, um Pokéstop e um Ginásio Pokémon disponíveis para o público jogar. Já às 15h, ocorre a exibição de Pokémon – O Filme, no Auditório LABMIS (66 lugares).

Quer saber mais sobre os filmes, os outros eventos, preços e horários? Só acessar o site oficial do festival e o evento no Facebook do MIS.

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.