Who run the world?

O novo “Homem de Ferro” é mulher e negra, e nós estamos AMANDO a novidade!

Funny-Rihanna-GIFs

Conhecida como Riri Williams, a nova personagem estrelará a HQ no fim do ano.

imvim2015_promo

Riri é um gênio da ciência que se matricula no MIT aos 15 anos de idade. Ela chama a atenção de Tony Stark quando ela constrói sua própria armadura do Homem de Ferro em seu dormitório da faculdade apenas com peças que ela rouba pelo campus.

CjG4r5_UUAAgNl8

Em entrevista para a TIMES, o roteirista Brian Bendis fala um pouco sobre a diversificação que a Marvel vem fazendo em seus personagens e reação que vem surtindo em alguns fãs.

“Alguns dos comentários que eu vejo online, eu acho que as pessoas sequer percebem quão racistas elas soam. Não estou dizendo que se você critica você é um racista, mas se alguém escreve “Porque precisamos de Riri Williams se já temos o Miles?”, é algo bem estranho de se dizer. Eles são pessoas, como o Capitão América ou o Ciclope. Tudo o que eu posso fazer é expor e explicar o personagem e, talvez, ao longo do tempo eles vão percebendo que este pensamento não é mais progressista.”

360e24_d4930dfe5a06405d926e7a7a2442fc33

“Mas cada vez mais vemos menos disso. Uma vez que Miles vingou, Kamala Khan e a Thor mulher também virou um hit, aquela parte da audiência que rastejava através do deserto à procura de um oásis quando se tratava de representação, agora achou, e você é saudado com esta onda de amor.”

Mais novidades sobre a reformulação de fim de ano da Marvel sairão no dia 13 de julho na Marvel NOW! Previews Magazine.

Bring it on!

Bring it on!

 

<3

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.