Depois de mais de uma década, teremos uma nova série de Radio do Guia do Mochileiro das Galáxias!

A notícia vem logo após o Dia da Toalha, 25 de maio, e essa série será baseada no sexto livro “E tem outra coisa…”, escrito por Eoin Colfer.

O livro, lançado em 2009 e com a autorização da família de Adams, que conta a história dos personagens após “Praticamente Inofensiva”, ainda sofre rejeição de alguns fãs, que não o considera parte da trilogia de cinco.

Apesar disso, ele é bem escrito, mantêm o humor tão característico do Guia, e é cheio de referências.

9780141042138

Essa não será a primeira vez que “E tem Outra Coisa…” será ouvido no rádio. Em 2009, Stephen Mangan e Peter Serafinowicz leram uma cópia do livro num programa da Radio 4, Book at Bedtime. Mas dessa vez, o livro SERÁ o programa 🙂

Ao contrário do que está sendo dito na imprensa internacional, ainda não há confirmação dos atores que irão participar dessa nova série. Apesar de já ter seis episódios encomendados, ainda há muitos planos a serem concluídos. Dirk Maggs, diretor que está a frente dessa série, confirmou que pretende trabalhar com o elenco original da série de rádio.

Simon Jones que interpreta Arthur Dent, Geoffrey McGivern (Ford Prefect), Mark Wing-Davey (Zaphod Beeblebrox), e Stephen Moore (Marvin) se reuniram pela última vez com Maggs em 2014 para gravar um especial  para Radio 4, The Hitchhiker’s Guide To The Galaxy Live (Guia do Mochileiro das Galáxias Ao Vivo). Também participou desse especial a atriz Susan Sheridan (Trillian), e foi a última vez que ela interpretou o papel, antes de sua morte em 2015.

hitchhikers_guide_live

O lançamento do show está previsto para 2017.

Estamos ansiosos!!

E para quem quiser ouvir a série de rádio, só acessar esse link!

Via British Comedy Guide

 

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.