Pegadinha do Dia da Toalha? Não sabemos, mas estamos amando esta novidade!

Todo mochileiro que sabe onde sua toalha está, também sabe que o Peixe Babel é um item essencial para viajar pela galáxia.

“O peixe-babel é pequeno, amarelo e semelhante a uma sanguessuga, e é provavelmente a criatura mais estranha em todo o Universo. Alimenta-se de energia mental, não daquele que o hospeda, mas das criaturas ao redor dele. Absorve todas as frequências mentais inconscientes desta energia mental e se alimenta delas, e depois expele na mente de seu hospedeiro uma matriz telepática formada pela combinação das frequências mentais conscientes com os impulsos nervosos captados dos centros cerebrais responsáveis pela fala do cérebro que os emitiu.

Na prática, o efeito disto é o seguinte: se você introduz no ouvido um peixe-babel, você compreende imediatamente tudo o que lhe for dito em qualquer língua. Os padrões sonoros que você ouve decodificam a matriz de energia mental que o seu peixe-babel transmitiu para sua mente.”

A Waverly Labs, desenvolveu um dispositivo intra-auricular que tem a capacidade de traduzir a sua fala, exatamente como se tivéssemos enfiado um Peixe Babel na orelha.

Pilot - o Peixe Babel moderno

Pilot – o Peixe Babel moderno

A empresa afirma que o novo sistema Pilot pode ser utilizado por duas pessoas que não falam o mesmo idioma, gerando a possibilidade de uma conversa com facilidade, traduzida simultaneamente.

Pilot é projetado para trabalhar offline e, no seu lançamento vai apoiar os seguintes idiomas: inglês, francês, espanhol e italiano. Andrew Ochoa é o fundador deste dispositivo que teve a ideia.

A empresa lançou uma campanha de crowdfunding na Indiegogo, aonde as pessoas podem fazer uma pré-encomenda entre 129 a 179 dólares.

 

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.