Mais um episódio NO AAAAAARRRRR finalmente!

E com a briga dos séculos! Rio de Janeiro versus São Paulo!

 

Brincadeira à parte, viemos mostrar um pouco das diferenças não só entre os estados, mas a cidades! Seus sotaques, nomes para os alimentos, gírias, curiosidades, e um novo conceito: o biscolacha!

Você vai conhecer um pouco melhor do costume dos podcasters, o comportamento deles e dos seus conterrâneos, e como é difícil marcar de encontrar um(a) carioca.

rio-de-janeiro-floripa-florianc3b3polis-estranhamentos-joelho-salgado-isso-aquilo-e-tal

Joelho ou mistinho

pao-de-açucar

média de açucar

predios-inclinados-na-orla-de-santos-1339075058321_615x300 predios Tortos

Canal 3 - Santos/SP

Canal 3 – Santos/SP

Participaram desse episódio: Rafael Pah, que está quase perdendo o sotaque, Fernando 3D, que caiu no meio da gravação mas levantou pontos importantes sobre São Paulo, Diogo Bob, da Galera do Rau e que não gosta do nome Baixada Fluminense, May Santos, que acha que paulistano precisa aprender geografia.

Quais as características mais diferentes e interessantes das cidades de vocês? E o que vocês acham que faltou a gente comentar? E qual o outro sucesso do Felipe Dylon?

Vocês podem enviar feedback para o nosso Twitter,  nos comentários abaixo e no e-mail [email protected]

 

Editado por Mateus Mantoan.

 

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.