Novidades no canal da Marvel no Youtube!

Nessa madrugada, saiu o primeiro trailer oficial de Guerra Civil!! E estávamos todos sofrendo com essa espera!

20151125-civil-war-poster-01-615x913

Dando uma fuçada no canal do Youtube da Marvel, vi que essa semana eles lançaram uma série de vídeos chamada Marvel 101. Essa série consiste em 20 vídeos de um pouco mais de um minuto que conta a história dos personagens, de uma forma bem resumida (claro, um minuto), e fácil de entender.

São vídeos em um estilo bem educativo mesmo, com tudo escrito – ao invés de alguém narrando – e animado.

A intenção é você sentir que está aprendendo sobre os heróis em uma sala de aula mesmo, com o 101 como se fosse o número da turma, e o desenho da lousa no vídeo.

O primeiro que eu vi foi sobre Luke Cage e adorei! Se for pela sequencia, o primeiro lançado foi sobre os Vingadores, e temos Jessica Jones, Demolidor, Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro, e por aí vai.

marvel-101-avengers-850x560

MAS SE EU CONHEÇO AS HISTÓRIAS, PRA QUE EU VOU ASSISTIR ISSO?

1081

Vamos lá amiguinho, titia explica.

Não é todo mundo que lê TODOS os quadrinhos sobre TODOS os super heróis. Às vezes a pessoa leu sobre o Hulk, mas não quis ler sobre o Homem de Ferro, só que isso não o impede de conhecer a história.

E com essa quantidade de filmes e séries sendo lançados, popularizando o Universo Marvel, tem gente querendo conhecer um pouco antes mesmo de comprar um quadrinho ou assistir o filme (alguns deles que estamos aguardando ansiosamente).

Você já conhece a história do Doutor Estranho?

Então entre na playlist Marvel 101, vejo um pouco sobre seus personagens favoritos, e alguns que você não conhecia, e seja bem vindo ao Universo Marvel!

Alguns não lançados, como X-Men e Quarteto Fantástico, são os que a Marvel ainda não possui os direitos para filmes ou série.

Teremos mais vídeos – e quem sabe eles façam parte de vídeos futuros –  que serão lançados toda quinta.

 

Estão todos em inglês, mas as animações são bem legais, e usam também imagens dos quadrinhos 😉

 

 

 

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.