Com estréia no dia 10 outubro, The Walking Dead, bateu recordes de audiência em vários países do mundo. Porém, a questão em si é: o que esperar da nova temporada da série de zumbis mais famosa do planeta?

O primeiro episódio, denominado: “First Time Again” trouxe uma breve contextualização dos fatos ocorridos na 5ª temporada e deu base aos possíveis novos problemas que Rick e companhia vão ter de enfrentar. Apesar dos muitos efeitos especiais, toda a fotografia e maquiagem investida, podemos dizer que ficou no ar uma sensação sobre a 6ª temporada: será mais do mesmo.

Acompanhando desde a origem da série, é possível notar que nem de longe as novas encrencas dos sobreviventes do apocalipse zumbi lembram o Governador ditador, as dificuldades de viver na prisão, os sobreviventes que comiam carne humana ou ainda o medo dos zumbis – que aparentemente não é mais o foco da trama.

Depois de tantos anos no ar, não conseguimos nem mesmo imaginar qual o motivo que deu origem aos zumbis. Esse poderia ser um ponto a ser explorado pelos criadores da série, o que daria mais “emoção” à história – e como falta emoção. Em todo caso, continuemos a ver o desenrolar de The Walkink Dead, na esperança de que algo realmente interessante aconteça.

Assistiu o novo episódio de The Walking Dead? Nos conte o que você achou 🙂

Written By

Camila Borges

Jornalista | Assessora de Imprensa | Escritora | Blogueira | Curitibana | (O restante procure no Lattes)