Denominado como “Legion” a nova expansão do World of Warcraft foi anunciando pela Blizzard na Gamescom, na última quinta-feira (06). A nova aposta da Blizzard promete envolver ainda mais os aficionados pelo mundo do World of Warcraft, pois além de ter um novo continente, novos personagens e novos equipamentos, a trama se entrelaça com as primeiras expansões do jogo.

O World of Warcraft Legion passará no continente “Broken Isles”, onde o orck Gul’dan da expansão anterior “Warlords Of Draenor” abre um portal e trás com ele uma Legião de Demônios. O jogador terá como desafio enfrentar os demônios e a ira de Gul’dan, para isso ele poderá contar com a ajuda da nova classe: caçador de demônios, além de poder utilizar as novas armas. Umas das novidades do World of Warcraft Legion é que o jogador poderá chegar ao nível 110.

Para quem conseguiu assistir a incrível transmissão diretamente da Gamescom, provavelmente percebeu que o World of Warcraft já tem uma legião de fãs em todo o mundo. A nova expansão do jogo deixa claro que a Blizzard tem como objetivo manter os seus seguidores, bem como alcançar todos aqueles que ainda não conhecem o game.

A nova expansão poderá ser comercializada somente no próximo ano, mas as inscrições para testar a versão beta do game já pode ser feita no site da Blizzard.

Confira o vídeo do World of Warcraft Legion.

 

Written By

Camila Borges

Jornalista | Assessora de Imprensa | Escritora | Blogueira | Curitibana | (O restante procure no Lattes)