Olá mochileiros!!!

Hoje  daremos mais uma dica de jogo  para seus momentos de procrastinação.

Mas tome cuidado, porque esse jogo também pode acabar com todo seu tempo útil!

 

Agario ou Agar.io se consiste em: pontos. Ou bolhas. Ou círculos coloridos. O que você preferir.

Com o seu círculo, você vai “comer” todos os círculos menores que ver pela frente, e ao mesmo tempo fugir dos maiores, para que eles não te “comam”.

Ok, parece simples demais, e talvez estranho dizer que apenas isso torne o jogo viciante. Mas acreditem em mim, foi difícil parar de jogar pra poder escrever sobre ele.

Primeiro,  você pode dar qualquer nome para o seu circulo. Qualquer nome MESMO.

Em alguns casos, dependendo do nome que você coloca, ele fica personalizado.

Por exemplo: se você resolver colocar o nome de um país, o seu círculo será a bandeira desse país. Mas lembrem-se, o nome têm que estar em inglês.

O bigode do Hitler é o melhor. Sem mais.

PiMOs21

 

agar

Essa é a tela do meu jogo. Você pode escolher nome de países, ou até mesmo ser a Terra, Marte, Lua, e por aí vai…

agar3

Sim, eu sou a Receita Federal.

agar4

Jogando com classe.

Você também tem a opção de jogar com o fundo de tela escuro (preferência da maioria dos jogadores), quantidade de massa que seu círculo possui, e até sem o nome aparecer.

Pra mover seu círculo, basta usar o mouse. No começo ele vai bem rápido, por isso tem que tomar cuidado para não ser pego pelos círculos maiores. E quanto mais círculos você pegar, maior você fica, e mais lento também.

E quanto mais você avançar no jogo, mais coisas poderá fazer, como se dividir para pegar mais círculos – para fazer isso, basta clicar na barra de espaço – ou então, se precisa espalhar um pouco da massa do seu círculo, basta clicar na letra W.

agar2Tome cuidado com esses círculos verdes parados: se você estiver num tamanho considerável e passar por ele, ele pode te dividir em vários círculos pequenos, o que torna mais fácil para os adversários te pegarem.

 

No site Poki você pode assistir ao gameplay e depois jogar durante horas!

E pra quem gosta de jogar no smartphone, ele também está disponível para download na Apple Store e Google Play.

 

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.