E agora, mais uma sessão RECOMENDAMOS do blog.

Hoje vamos falar do jogo Papa’s Cheeseria!

Uma nova cheeseria terá sua noite de abertura, com uma grande festa e uma banda, mas todos os equipamentos foram roubados. Você precisa, então, atender muitos clientes e ajudar a banda a recuperar seus instrumentos e fazer a festa. E o que você tem para oferecer? Sanduíches e muito queijo! Entre as novidades do jogo, estão:

– 40 receitas especiais que valem muitos pontos;
– Contrate um garçom para atender melhor seus clientes;
– Customize o chef de cozinha e o restaurante;
– Consiga até 113 itens no menu;
– Libere até 96 clientes “malucos”;

Quanto melhor você fizer o seu serviço, mais pontos e gorjetas você ganha. A cada dia você vai atendendo mais clientes, podendo melhorar o seu estilo e o do restaurante e também vai ganhando ingredientes novos!

O jogo parece meio complicado em alguns momentos, principalmente quando você atende vários clientes ao mesmo tempo. Por isso é importante depois você contratar um garçom pra te ajudar a pegar os pedidos, mas a dica é conseguir organizar bem os pedidos.

Quanto mais você acertar no preparo, mais pontos ganha!

Quando chegar vários pedidos, tente organizá-los na cordinha logo em cima, pela ordem de chegada. E tome cuidado pra não esquecer de nenhum pedido e queimar as batatas ou o sanduíche na chapa!

 

 

Antes de qualquer coisa você vai treinar antes de jogar de verdade. O jogo vai te mostrando como funciona a dinâmica, e qual a sequencias das suas tarefas. Depois disso, você estará pronto para atender e preparar todos os lanches!

No site Poki você joga Papa’s Cheeseria e na própria página você encontra o gameplay caso ainda tenha dúvidas.

Você também pode conferir outros jogos da série; o mais recente é o Papa Louie 3!

 

Alguém ai também ficou com fome?

 

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.