A Grã-Bretanha terá um parque temático avaliado em 2 bilhões de libras esterlinas em 2021, juntando atrações da BBC, Paramount e Aardman Animations.

O London Paramount resort, em Kent, está sendo financiado pela família Al-Humaidi do Kuwait e deverá atrair 50 mil turistas diariamente. Além disso, será situado perto da estação internacional de Ebbsfleet, na rota da Eurostar entre Londres e Paris.

As atrações incluem um parque aquático, teatros, locais de música ao vivo, passeios, cinemas e cerca de 5.000 quartos de hotel. O local de 872 acres é quase duas vezes o tamanho do Parque Olímpico e será construído na Península de Swanscombe.

parque01

Chamado London Paramount, o resort de entretenimento irá conter uma série de zonas temáticas, incluindo filmes icônicos.

Algumas das maiores esperas são as atrações baseadas em produções populares da BBC, como Sherlock, Doctor Who e Top Gear.

A London Resort Company Holdings também assinou um acordo de desenvolvimento com a BBC Worldwide para apresentar seus shows no resort, que promete “combinar o glamour de Hollywood com o melhor da cultura britânica”, informou The Independent.

Fontes dizem que o resort também tem acesso à biblioteca da Paramount Pictures de filmes, incluindo filmes como Missão Impossível, Star Trek e O Poderoso Chefão.

parque02

parque03 parque04 parque05 parque06 parque07

Quem já estamos juntando as moedinhas pra ir pra lá em 2021? 🙂

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.