Se na “Copa do Clima” você torce para o Time da Chuva, sabe que apesar de ser uma delícia ficar em casa embaixo do cobertor, tomando um chocolate quente, assistindo sua série preferida e tudo isso enquanto a chuva cai lá fora, isso não é tão legal quando você precisa sair de casa às 7h da manhã para trabalhar. É quase uma guerra e a arma utilizada é aquele objeto até então inofensivo: o guarda-chuva.

Mas, mesmo sendo útil para se proteger, há sempre algo que possa ser melhorado e por isso existem algumas opções inovadoras como o guarda-chuva Goggle, ótimo para quem gosta de enxergar tudo mas não quer correr o risco de se molhar.

guardachuva1

Fonte da imagem: 25togo

 

Se você é o tipo de pessoa que tem preguiça de tudo, até de segurar um guarda-chuva, o Nubrella é ideal para você. E o melhor: você fica com as mãos livres para tentar fazer 2048 no celular!

guardachuva2

Fonte da imagem: Nubrella

 

Por fim, se você já está cansado daquele monte, cada um com seu guarda-chuva se batendo e fica aquele desespero, sem saber o que fazer, conheça o Upbrella, que um protótipo de guarda-chuva com um botão que o faz levantar, ficando acima dos demais.

guardachuva3

Fonte da imagem: Casey Isaacson

 

Informações: Mashable

 

Post por Bruna Campos

Written By

Equipe OPP

Post publicado pela equipe do blog ou pelo convidado da semana. :)