Não é de hoje que a gente vem acompanhando o que vem acontecendo nas terras ucranianas. Agora a Rússia resolveu pegar a parte cedida ao país desde a fragmentação da antiga URSS, e bla bla bla … Pois bem, mas nessa semana que passou, uma coisa tão diferente ganhou o mundo, que fez todo mundo rir e entender menos ainda o que acontece por aquelas bandas. Entre os 46 candidatos a presidência do país, estava Darth Vader, sim ninguém mais ninguém mais que o maior vilão de todos os tempos e de todos os mundos e galáxias imaginadas, o senhor do lado negro, o detentor magnânimo da maldade…

Darth discursa

Darth discursa

Em 25 de Março, Lord Vader lançou sua candidatura após a deposição do presidente Viktor Yanukovich. Membro do Partido Ucraniano da Internet teve como principal item de sua plataforma o chamado “governo eletrônico”, no qual ocorreria a transição da mídia tradicional para a mídia digital, além de oferecer computadores para todos os cidadãos.

Em seu discurso de candidatura, Darth afirmou:

“Estou preparado para ter responsabilidade sobre o destino desse país, se meus colegas cidadãos me derem essa honra. Sozinho, consigo criar um império, restaurar a glória, reconquistar territórios perdidos e o orgulho desse país”.

Darth passeia no mercado - Kiev

Darth passeia no mercado – Kiev

Darth interage com os "eleitores"

Darth interage com os “eleitores”

E essa não é a primeira vez que o candidato mascarado aparece por aquelas bandas não. O “Lord eternal do mal eterno” está desde 2007 espalhando sua malignidade pelos palanques. Certa vez pediu até um pedaço de terra para estacionar sua nave! Pode isso…?

Pois bem, após uma segunda análise feita pela comissão que regulamenta as eleições na Ucrânia, Darth teve sua candidatura negada, devido a documentação insuficiente. Mesmo tendo apresentado uma passaporte em nome de Darth Vader, pago o equivalente a 510 mil reais e preenchido toda papelada, os analistas recusaram a documentação apresentada, como os impostos, por exemplo, estavam todos em nome de Viktor Chevchenko, um sujeito de aproximadamente 57 anos que trabalha como técnico em uma universidade na cidade de Kiev.

Questionado, Darth nega qualquer ligação com Chevchenko, e não deixou barato, imediatamente colocou seu bloco na rua e organizou um protesto com a presença de todo seu império, Stormtroopers aos montes e até mesmo o próprio Lorde Sith.

Darth fala com soldados russos nas ruas de Kiev

Darth fala com soldados russos nas ruas de Kiev

Darth e seus Stormtroopers em protesto

Darth e seus Stormtroopers em protesto

Ao lado do Lorde Sith em protesto em Kiev

Ao lado do Lorde Sith em protesto em Kiev

 

Written By