A PokerStars lançou no ano passado a aplicação de jogos de poker para telemóveis em Portugal e no Brasil, com este aplicativo a suportar jogos com dinheiro real e jogos com dinheiro fictício, estando disponíveis para vários sistemas de telemóveis.

Para poderes jogar poker online num dos teus dispositivos moveis, quer seja Android ou apple só tens que fazer o download do aplicativo gratuito da PokerStars e começar a jogar.

images

Portugal e o Brasil juntaram-se assim ao Reino Unido e à Itália onde já era permitido jogar poker online através do aplicativo da PokerStars.

As funcionalidades deste aplicativo para os telemóveis são várias, desde, o formato dos jogos, onde podemos escolher entre vários tipos de jogos, desde o Texas Hold’em, Omaha Hi/LO ou Omaha, podendo ainda jogares nas variantes de poker Fixed Limit, No Limit ou Pot Limt.

Como foi dito no início deste artigo este aplicativo dá para jogar ou a dinheiro real ou fictício, sendo que para jogares basta fazeres o teu login com os dados da tua conta, isto se já fores registado na PokerStars.

Tens ainda a funcionalidade do “Play now”, que tem como objectivo poderes jogar todos os teus jogos preferidos com apenas um clique.

Neste aplicativo tens também a funcionalidade Multi-tabling, que basicamente é poderes jogar em várias mesas, podendo ainda ter a oportunidade de falares com outros jogadores através do chat e ainda poderes consultar as tuas últimas mãos, com a funcionalidade Hand History.

Por último tens ainda a tua disposição a funcionalidade de tutoriais e guias, que te irão ajudar a aprender e a melhorar o teu jogo.

Apenas por curiosidade saiba que segundo a PokerStars, 10% dos jogadores italianos que jogam poker diariamente fazem-no nos diapositivos móveis, sendo que 7% desses jogadores jogam apenas em dispositivos moveis.

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.