World Séries of Poker: Full House Pro, desenvolvido pela Pipeworks e publicado pela Microsoft para o Xbox 360, é um ótimo jogo para quem adora videogames e poker. Esse é o jogo mais parecido com World Série of Poker, o evento mais importante do planeta poker.

poker1

No WSOF: Full House você vai poder enfrentar jogadores de outros países, além de poder melhorar as suas habilidades e aprender a jogar poker, porque é fácil. Claro que para ganhar, vale a regra básica, muito treinamento e disciplina.

Com WSOP: Full House Pro, você pode personalizar o seu avatar com apetrechos que muitas vezes vemos nos torneios e campeonatos, e até incríveis truques de fichas. O cenário são salas e casinos reais como o Palácio de César e Harrah New Orleans. O jogo inclui o mesmo padrãoc conhecido como ring game e funcionalidades do seu predecessor, incluindo o modo single player Pro Takedown.

Porém com algumas diferenças, como quando o jogador vencedor confronta pela primeira vez e simultaneamente os outros jogadores mostrando a própria mão perdedora.

Algumas das características do jogo incluem o modo Free to Play que é grátis. Você vai poder entrar e jogar com concorrentes reais a qualquer momento, de noite ou de dia. E não se preocupe em perder fichas, porque aqui, a cada novo dia você vai receber uma nova pilha de fichas para subir na classificação e desafiar jogadores de todos os níveis.

poker2

Outro detalhe, é o fluxo constante de atualizações e conteúdos, uma razão a mais para tornar e ver o que tem de novo. Variedade nos modos de jogo:o modo single table, ou torneios full-blown, aqui você pode jogar como gosta mais.

Os comentaristas do jogo são Lon McEachern e Norman Chad, como uma narração original do WSOP na ESPN. Esse jogo possui uma licença oficial da World Séries of Poker. E com a sua conta você pode jogar em qualquer plataforma, sem ter que modificar alguma coisa.

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.