Como comentamos recentemente aqui no blog, a Nerd Collect – empresa responsável pelos Kits Geek mais incríveis desta galáxia – tem como tema deste mês: O Guia do Mochileiro das Galáxias! O que não comentamos, iremos comentar agora, meu caro Mochileiro, o responsável pela curadoria deste kit é nada mais, nada menos que o ator e humorista: Fernando Caruso!

Ele mesmo! Fernando Caruso! Aos 35 anos de idade, Caruso é ator, humorista, diretor e músico. Formado pela PUC-Rio em Publicidade e Propaganda, ele é conhecido pela participação em programas como Zorra Total, Os Normais, atuou nas novelas O Clone e Malhação, da TV Globo. Sua ficha na TV é imensa e percorre até o palco dos teatros, passando inclusive pela produção de podcast para a internet.

Mas muito bem, voltemos aos peixes! Todo o kit deste mês da Nerd Collect será feito a partir da curadoria do Caruso, ou seja, prepare-se para ter um kit melhor do que a maior taça de bebida pangaláctica que você já tomou.

Fernando Caruso comentou com a gente, que quando leu a obra de Douglas Adams – O Guia do Mochileiro das Galáxias – foi amor a primeira vista e que tem grande apreço por todas as obras do Guia. As influências culturais voltadas ao mundo geek para Caruso vão desde de quadrinhos até Star Wars, RPG e muitas outras – segundo ele, continua imune apenas aos vídeos games, hobby que largou ainda no Sega CD.

Caruso nos contou que se pudesse ter um super poder, esse seria o de voar! Meu caro Mochileiro, quem já está voando somos nós, que não podemos perder esse kit especial O Guia do Mochileiro das Galáxias! Portanto, pegue a sua toalha e entre em: www.nerdcollect.com.br e adquira já o seu! Número de kits limitado pessoal, melhor correr!

 

Até mais e Obrigado pelos Peixes!

Written By

Camila Borges

Jornalista | Assessora de Imprensa | Escritora | Blogueira | Curitibana | (O restante procure no Lattes)