Desde 1956, a loja Novo Mundo se destaca como uma das maiores e mais importantes lojas de varejo do Centro-Norte. Hoje o OPP vem falar desta loja que, para qualquer mochileiro/nerd/geek que se preze, faz a diferença nos produtos e nos preços.

16187_480072428710451_528717805_n

Todos nós sabemos que o Douglas Adams teve uma boa influência na invenção dos tablets. Afinal, o Guia do Mochileiro das Galáxias nada mais é do que um tablet com todas as informações necessárias para viajar pelo universo afora. E, convenhamos, um mochileiro que se preze, precisa de um. E que tal ter uma lista de opções com tablets à partir de R$449 e alguns até com frete grátis?

Também temos os mochileiros que estão num patamar mais avançado e precisam manter sua nave sempre completa, com tudo o que é necessário para garantir uma viagem sem maiores surpresas. Por exemplo, é preciso ter uma máquina de lavar para manter seu estoque de toalhas sempre limpos, um refrigerador para manter a dinamite pangaláctica sempre gelada, e claro, vídeo games para passar o tempo.

E além de encontrar tudo isso e muito mais no site da Novo Mundo, você ainda pode acessar o blog para manter-se sempre informado e receber dicas de como sobreviver pelo universo!

 logo_novomundo

*Este post é um publieditorial
Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.