Mochileiros AWESOME!!!

Edição especial apesar da folga e sumiço de fim de ano.  Eu tinha que fazer esse post, o motivo? Essas duas pessoas  contribuíram muito  para minha vida nerd. E Vovó e Stan fazem aniversário hoje.

 Stan Lee

Stanley Martin Lieber, escritor, roteirista, editor publicitário, cantor, representante tuppeware, avon, natura e ainda faz umas pontinhas como ator.

Marvel – se você hoje ama X-Men, Homem de Ferro e cia, O Quarteto Fantástico  é tudo por causa desse senhor. Junto com Jack Kirby e desenhistas da Marvel produziram inicialmente o Quarteto. A obra fez tanto sucesso  que incentivou a criação dos outros personagens e historias.

Aparições em filmes – Stan Lee é tão apaixonado por suas obras que aparece na maioria dos filmes que tenham personagens da Marvel. Ele também apareceu em algumas séries como The Big Bang Theory e Chuck.

The Big Bang Theory

Chuck

Definitivamente todo nerd que se preze iria amar ter um avô como ele. Imagina ser neto do criador dos melhores personagens em quadrinhos?

Masss mochileiros eu tenho uma avó tão legal quanto ele, a Dona Cida.

 Dona Cida

Maria Ap. Brisac Nagaishi – claro ela não é nenhuma personalidade mundial como Stan, mas quem conhece se apaixona de cara.

Se eu pudesse levar cada leitor do OPP na casa dela,  provavelmente todos seriam bem recepcionados e comeriam muito ovo e quem sabe Bacon.

Nerd – sim, e muito, se você acha que ela é daquelas avós que curtem tricotar, fazer artesanato, se engana o que ela curte mesmo é ler, ver filmes  e series.

Ama filmes de ação com direito a muita pancadaria e sangue. Sabe todos os assassinos do CSI, eu juro que eu já tentei acertar e não tem como. Quer ver ela feliz? De livros e muitos. Ela literalmente devora todos eles. Seus autores favoritos talvez não sejam muito conhecidos, mas ela já leu todas as obras de Tolkien.

Dona Cida is AWESOME

Origem nobre – sim o sobrenome Brisac que na verdade é Brissac é de origem de uma comuna francesa.  Temos até um castelo viu chupa todo mundo.

O importante é dizer que ela é  responsável por eu ser Nerd, e que é uma pessoa muito especial.

Vó Feliz Aniversário obrigada por ser essa pessoa maravilhosa!!!

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.