O amigo do Snoopy .

Woodstock, um passarinho enigmático, mas muito fofo.

Origem – a mãe do nosso querido passarinho fez um ninho em cima da barriga de Snoopy e nunca mais voltou.  Após uma tentativa de ser livrar dos filhotes, Snoopy acabou cuidando de um deles.  Nascia assim a amizade entre Snoopy e Woodstock.

Amizade – não seria uma relação de amor e ódio. Talvez pela dificuldade de comunicação entre um pássaro e um cachorro. A amizade de Woodstock e Snoopy é um pouco confusa. Snoopy não gosta quando Woodstock está por perto. E nosso mochileiro se ofende com as gritarias de seu amigo. Mas sendo um bom amigo o perdoa facilmente.  Woodstock é tão amigo de Snoopy, que está em praticamente em todas as suas aventuras.

No episódio Corra pela sua vida Charlie Brown, ele ganha uma corrida após todos os concorrentes desistirem. Tem a habilidade de assobiar muito bem (inveja).  Quando Patty Pimentinha participa de uma competição de patinação, ele a ajuda assobiando uma Opera para ela realizar sua apresentação.

Ninguem sabe ao certo que tipo de pássaro é Woodstock. Numa tentativa de descobrir Snoopy acabou o chamando de pato e disse que isso não importava.

Curiosidade – seu nome realmente veio depois do festival de música realizado no estado de Nova York em 1969.

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.