Que tal uma Slurm geladinha ou um biscoito Scooby?

Nos do OPP já demos receitas de como fazer alguns bons drinks. Mas descobrimos um canal no YouTube (gracias Google), que ensina a fazer bebidas e comidas dos nossos filmes, games e series favoritos o  Feast of Fiction.

São vídeos feitos de uma forma bem divertida, com receitas deliciosas, como as bolas do Chef de South Park, Biscoitos Scooby, Fish Fingers de Doctor Who entre outros.

Slurm  e Bachelor Chow – Futurama

Slurm é um drink suave, altamente viciante,  a bebida favorita de Fry, distribuído pelo Bureau of Soft Drinks, Tobacco, and Firearms, um departamento responsável por Soft Drinks, Tabaco e Armas de Fogo, WTF?  Em um episódio de Futurama Fry descobre que a bebida é feita da secreção do ânus da Rainha Slurm, eeeeaaaaalllllll. O Bachelor Chow parece ração de cachorro, mas não é,  sua versão mais recente tem até sabor.

Veja o vídeo com as receitas deliciosas de Slurm e Bachelor Chow

E pra quem gostou tem mais receitas aqui!!!

A parte chata é que  todos os vídeos são em “ingres” #chateada, mas da para entender os ingredientes e principalmente como se faz. Alguns itens podem ser difíceis de serem encontrados, mas vale pegar dicas, com alguma tia cozinheira “master” e substituir.

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.