Huhuhuhuuuuu ….Eu vou c…. a tia do Batemá haahhahahaha!!!

Bom dia Putas Pagas!!!

Semana passada no programa do Danilo Gentili teve uma entrevista com os dubladores do Vídeo Feira da Fruta. Eu confesso que não conhecia e fui correndo ver (noob feelings).

É muito bom e engraçado. O mais interessante é que da para ver como  os episódios do Batman de 1960 eram toscos e geniais.

Coisa linda de meu deuso!!!

Os lindos responsáveis pela Feira da Fruta são Fernando Pettinati (Bátimã,) e Antônio Carlos Camano (Robin). O episódio dublado é He Meets His Match, The Grisly Ghoul, exibido em Março de 1966.

Numa época sem internet eles tiveram essa ideia. O vídeo cassete era novidade no Brasil, e a fita foi circulando por ai. Até que finalmente caiu na Internet, fazendo a alegria de muito Nerd.

Eu ando numa fase Batman e estou começando a assumir que amo o Coringa (Vader please não fique com ciúmes) e que nesse vídeo está ÓTEMO.

<3

A ideia foi tão genial que o quadrinhista Eduardo Ferigato resolveu fazer o HQ do Feira da Fruta. Para ver o resultado clica aqui.

E para quem não conhece olha o vídeo e se divirta, e para quem já viu também!!!

E como sou boazinha olha a entrevista.

http://youtu.be/TH3ivL0bVgQ

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.