Se o OPP fosse um blog de moda diríamos que essa é uma peça coringa no seu guarda roupa.

Quando usamos uma camiseta podemos nos expressar de alguma forma. Seja usando preto por luto ou por curtir o bom e velho rock ou branco em sinônimo de paz. E as estampas podem ser um sinônimo de protesto ou passar uma mensagem.

Ser nerd/geek está na moda e poder vestir um uniforme com o seu personagem favorito é muito bom. Pode simplesmente mostrar o quanto você gosta de um personagem ou até representar o seu humor no dia.

Você cria um estilo próprio dando um toque diferente com estampas engraçadas. Mudando totalmente o look: jeans + camiseta (blog de moda feelings).

A RedBug  tem inúmeras estampas originais com todos os nossos lindos e amados personagens.   Os produtos são de qualidade e o melhor tem todos os tamanhos, para alegria dos “grandinhos”.

E se você curtiu as camisetas deste post clique aqui e participe da promoção do OPP e da RedBug e para ver mais modelos acesse o site da RedBug.

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.