Pra quem é fã de arte e tecnologia, esse é um evento que não dá para perder.

Esse é um festival conceituado que gira o mundo todo nas principais cidades como Paris…Londres…Nova York, e dia 04 e 05 de agosto é a vez de São Paulo, no Moinho!!!

São as diversas formas de manifestação artística que encontram a tecnologia, isso que é o Creators Project. Iniciativa da Intel e da Revista Vice que pretende mostrar seja na música, nas artes plásticas e até mesmo em filmes  as novas possibilidades oferecidas por tanta inovação tecnológica.

Uma das apresentações mais esperadas no festival é o documentário do LCD Soundsystem SHUT UP AND PLAY THE HITS, inédito no Brasil, e também realizarão  um painel sobre moda sustentável com Oskar Metsavaht, e sobre música DIY com Emicida e Daniel Ganjaman.

A deliciosa gastronomia d’O Mercado trará suas charmosas barraquinhas comandadas por alguns dos melhores chefes de São Paulo … precisa de mais alguma coisa?

Artes, musica, filmes, comidinhas…. corre e ja garante o ingresso aqui ó: http://www.viceland.com.br/doubleleft/rsvp/

Pra mais informações do que vai rolar, o site tá super completo sobre as galerias e os criadores: http://www.thecreatorsproject.com/pt-br/

 

Written By

Equipe OPP

Post publicado pela equipe do blog ou pelo convidado da semana. :)