Ultimo dia do YouPix até o ano que vem e obrigado pelos brindes!!!

Terceiro e ultimo dia do YouPix , bem mais tranquilho que os outros porem não deixou de ter muita coisa bacana.

Como bombar na websfera – vários painéis deram dicas de como a galera blogueira decolar na web, e que por mais que existam milhões de blogs o que diferencia é a qualidade da informação.

Sofacast com os VJs da MTV – falando sobre o principais videoclipes da historia da música.

Moda – Julia Petit e convidados discutiram sobre o consumismo exagerado no mundo da moda e deixam a dica tenha personalidade!!!

Apocalipse Zumbi – Jovem Nerd e Azaghal fizeram um workshop de como sobreviver a um ataque de zumbis com direito a demonstração e muita diversão.

Marcelinho Contando Contos Eróticos – eles de novo (Jovem Nerd e Azaghal) com Erick Gustavo e Marcelinho o boneco num Nerdcast especial  que levou praticamente todo o publico do YouPix ao palco principal.

Painel Senado – o senado do YouPix decidiu o que é legal ou não?

Meme o Novo Rock N’ Roll – os memes estão dominando o mundo e não é de hoje, pode até se dizer que Jesus foi um dos primeiros e alguém se lembra do: Ronaldo Brilha muito no “Curtintians”???. Definitivamente os memes são mais que Rock N’ Roll!!!

Melhores da Websfera 2012 – e não teve para ninguem Cid do Não Salvo foi o grande vencedor desta edição, veja a lista completa dos vencedores aqui.

Fotos do 3º dia.

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.