Hoje é sexta feira 13, mas o que faz desse dia amaldiçoado por alguns e adorado por outros? Cuidado com convidar 13 pessoas a um jantar, não passe por debaixo de uma escada, olha o Jason, quando a sexta e o numero 13 se cruzam sempre é motivo para muitas superstições, e eu estou aqui para desmitificar todas:

Passar por debaixo da escada – fala serio quem em sã consciência passa por debaixo de uma escada? Provavelmente vai ter alguém usando ela portanto todo cuidado é pouco.

Convidar 13 pessoas para jantar – se você tiver mais que um aparelho de jantar está tudo certo, o problema é que esses conjuntos geralmente vem em números pares. Mas tem um fato interessante sobre isso um belo dia Odin resolveu fazer uma reuniãozinha (happy hour manja?)com outras divindades e o Loki ficou bravinho por não ter sido convidado, revoltado da vida foi lá e  fez com que “acidentalmente” o deus solar Baldur fosse assassinado. É por isso que chamar 13 pessoas para bater um rango em casa pode dar problema alguém pode ficar enciumado.

Gato preto dar azar – eu acho que essa é a mais idiota de todas as crendices gente por favor não maltratem os animaizinhos e se você puder proteja os que tiver dando sopa por ai tem gente idiota que usa os bichinhos para fazer coisas mais idiotas ainda.

Olha que fofura!!!

 Jason – bem esse ai para resolver basta assistir aos filmes e principalmente cuidado ao sacanear qualquer amiguinho na escola ok crianças?

Don’t Panic

Sorte – mas tem gente que curte o numero 13 lembra de um certo técnico da seleção?Americanos, Indianos e Mexicanos tem o 13 como numero da sorte.

  Uma boa sexta feira 13 a todos e não esqueçam a sua toalha!!!!!

 

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.