Ainda perdido sem saber o que dar de presente para a amada ou o amado? É dificil agradar um coração Nerd/Geek? Seu chuchuzinho merece um presente bacana??? Então chega de mimimi e vamos ao que interessa segue algumas dicas para você presentear o seu amorzinho:

Sapatos uma paixão feminina  – A Melissa lançou em sua  coleção Melissa Plastic Paradise um modelo de sapatilha com ninguém menos que a Mulher Maravilha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As sapatilhas podem ser encontradas em outras cores.

Onde comprar? http://www.lojamelissa.com.br/ ou em varias lojas por ae no shoppings!!!!

A boa e velha camiseta – temos hoje lojas on-line de camisetas com várias estampas para todos os gostos nerds incluindo modelos masculinos e femininos:

O site As Baratas, tem vários modelos de camisetas e moletons para se esquentar nesse friozinho de junho.

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Onde comprar? http://www.asbaratas.com.br/

O site Homizeta tem modelos bem femininos para quem quer fugir do padrão babylook, e estampas que podem fazer você vender a sua Delorean ou ser entregador na Pizzaria Cowabunga.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Onde comprar?  http://www.homizeta.com.br/_blog/

A Red Bug tem várias estampas legais e tamanhos principalmente para os mais grandinhos (maridon por exemplo).

 

 

 

 

 

 

Onde comprar? http://www.redbug.com.br/home

Alem desses modelos todos os sites tem inúmeros outros para todos os gostos !!!

Essas são algumas opções e eu sei que todas as lojas levam alguns dias para entrega e que o dia dos namorados é amanhã, mas fica a dica de você fazer um cartão bemmm romântico e escrever vale um presente a sua escolha nas lojas citadas no post do OPP, olha que legal e original!!!

Mas você pode também fazer um jantar, enviar flores, chocolates…

E se  está sozinho se presenteie e comemore afinal dia dos namorados é como qualquer um porem sempre é um bom dia para se amar s2 !!!

 

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.