Balada + video-games!


A dupla Max Reebo apresenta… MAX REEBO, única festa onde você pode exibir todas as suas habilidades no video-game e na pista ao mesmo tempo! Nesta quarta-feira, dia 7, vamos mostrar como os nerds realmente sabem se divertir, com drinks, gatas, música boa e games, claro.

Pra começar com um headshot, chamamos os brothers da VICE, Tatu + Bruno Soraggi, seguidos pelo rei do trending topics, Gustavo Jreige da festa Alt+Tab, nossa musa nerd, Mari Graciolli, eleita uma das 100 + sexys do mundo, e os geeks mais cools Pedro Lima e Luana Dornelas, da BOOMBOX e do Underaged Heartbreakers. Além, claro, dos hosts Pedro Falcão e Daniel W. da Max Reebo pra fechar a noite.

Vamos ainda te dar a oportunidade de ganhar um Achievement/Trophy na balada numa batalha ÉPICA de Guitar Hero. O vencedor, além de ser coroado como o verdadeiro Heroi da Guitarra, vai receber um cheque gigante no valor de CEM REAIS!

É ou não é para deixar de ser forever alone?! Nos vemos lá!

Tatu + Bruno Soraggi
Gustavo Jreige
Mari Graciolli
Underaged Heartbreakers
Max Reebo

Quando: 7 de dezembro, às 11h
Onde: Clube Glória – Rua 13 de Maio, 830 – Bela Vista

Mais informações em breve!
http://maxreebo.com/

 

 

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.